terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONTANDO HISTÓRIAS CICLO I



















5 comentários:

  1. A Sala de Leitura da EE.ProfªDinorá P.R.Brito - DE de São José dos Campos, teve início das atividades em abril/2013- Professora responsável Edna Turola.

    ResponderExcluir
  2. Os alunos fazem empréstimo de livros no horário do recreio.
    Mensalmente são emprestados aproximadamente 400 livros.

    ResponderExcluir
  3. A Professora da Sala de Leitura quinzenalmente conta histórias para os alunos do Ciclo I, e tem sido muito gratificante.Toda equipe gestora e professora estão aprovando.

    ResponderExcluir
  4. No Ciclo II, os livros vão até a sala de aula em horário livre, e todos podem escolher o livro que querem ler.

    ResponderExcluir
  5. No Ensino Médio, são vários alunos que estão sempre no recreio procurando algum livro. Os mais pedidos são Harry Potter e Crepúsculo. A Sala de Leitura conta com aproximadamente 9.000 livros.

    ResponderExcluir