Sala de leitura - liberdade em leitura

sábado, 14 de setembro de 2013

Leitura na classe Fundamental II

A professora leva os livros até a classe e os alunos escolhem o livro ou são as vezes o mesmo livro.

Postado por Unknown às 12:06 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONTANDO HISTÓRIAS CICLO I



















Postado por Unknown às 05:29 5 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (4)
    • ▼  setembro (2)
      • Leitura na classe Fundamental II
      • CONTANDO HISTÓRIAS CICLO I
    • ►  agosto (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.